7ª Maratona BTT Sandim

A "jovem" Associação BTT-TT Sandim vai organizar a 7ª Maratona BTT Sandim, sendo a continuação do excelente trabalho do Americo Arada, agora como presidente desta.

A maratona vai-se realizar em Sandim V.N. Gaia no dia 25 Abril 2010 (domingo) pelas 8h30, a contar para a TAÇA REGIONAL DE XCM.

Teremos a maratona com 60km e a meia-maratona com 40km.

INSCRIÇÕES:
Atletas federados: 10,00€ sem almoço - 16,00€ com almoço
Atletas não federados: 15,00€ sem almoço - 17,00€ com almoço
Atletas femininas: inscrição grátis para almoçar 6,00€
Acompanhantes para almoço 6,00€
O almoço será no restaurante Quinta do Rio em Sandim, espaço muito agradavél à beira-rio.

Estão incluidas a participação na 7ª Maratona, dorsais personalizados, brindes, lembranças, prémios até ao 3º lugar em todas as classes, reforço alimentar, banhos para os participantes, lavagem de bike, seguro para os não federados e boa disposição.

Pagamento por transferência bancária para o banco Montepio Geral
NIB: 003601519910005007038

As inscrições só serão consideradas com o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail
As inscrições encerram a 18 de Abril.

Brevemente informações mais detalhadas da prova.

8 comentários:

Os Ripolins disse...

Boa tarde pessoal,força aí na organização vamos lá ver se este Ano arrancamos mesmo ás 09:00 ass. Carlos RIPOLINS

Associação BTT-TT Sandim disse...

Só depende dos participantes, tá acordar cedo!

Arménio Lopes disse...

Boas!
Acho que a meia-maratona tem muitos kms.
Para o pessoal que anda no BTT como hobby acho que é muita "fruta" e muito provavelmente a prova vai ter menos participantes por causa disso. Se calhar é mesmo isso que vocês querem.
Devia ser mais curta. Mas isto é só a minha opinião. Apesar disso espero que seja uma boa prova. Mas se calhar muitos como eu não vão participar, com muita pena minha.

Unknown disse...

Caro Arménio:
Estamos a mais de um mês da prova, com algum treino, vai poder desfrutar dos excelentes trilhos que estamos a preparar, nem vai notar os quilómetros.
Como deve ter reparado, a prova deste ano “conta” para a Taça Regional XCM, que impões alguma limitação na escolha da distância, mas o convívio e a diversão vai ser “sem limite”, por isso não se deixe abater por uns meros quilómetros.

Arménio Lopes disse...

Compreendo que uma prova a contar para a Taça Regional XCM tenha que ter mais kms. Eu apenas quis manifestar o meu descontentamento, porque sendo eu da terra, gostaria de participar, como é óbvio. Mas com essa diferença de kms em relação ao ano anterior, uns "meros" 15 km de facto, não é nada, nem se vai notar! Mas só participa quem quer e quem pode...
Logo se vê. Vou treinar para isso. Boas pedaladas!

Os Ripolins disse...

Vamos lá 40 km não é nada, a não ser que... só se anda de bike uma vez por ANO

Unknown disse...

Caros colegas ; BTT Sandim, um bem haja,
40Km a meia, o ano passado era 25Km eu por acaso enganei-me no trajeto e acabei por fazer 40km, para a minha capacidade e muito fiquei todo partido e demorei 4h3om, este ano ha um bom repasto, quer dizer quando chegar ja não ha "morfor" "tacho", o ano passado cheguei as 14h30, assim fico desmotivado so em pensar fazer a "rampa do inferno", O MEUS AMIGOS, A vossa prova e muito dura. so se houver outro precursso mais suave se não, adeus.

Saudações Batetistas
Fernando Castro

Unknown disse...

Olá Fernando,
Os trilhos ainda não estão marcados.
Queremos que os participantes disfrutem das boas paisagens e trilhos novos por essa razão os (+/-) 40km.
Não temos a subida do "inferno" já ganhas algum tempo, e como teremos o percurso bem sinalizado sempre ajuda, não tens que fazer como no ano passado os 40km sem sinalização penso que também ganhas tempo.
Quanto aos "morfes" nem que chegues às 3h00 está reservado.
Abraço contamos contigo.